Mucuri: Logo após o assassinato de Bruno Roberto Duarte Aguiar, 32 anos de idade, natural de Salvador/BA, homicídio ocorrido em Costa Dourada, região litorânea de Mucuri, o delegado titular Charlton Fraga e o investigador Sandro Almeida deram inícios às investigações e prenderam os acusados de terem cometido o crime cruel.
O Bruno foi encontrado com diversos ferimentos na face, devido a múltiplos golpes de um instrumento contundente, que foi encontrado no local [um pedaço de madeira de eucalipto], ainda sujo de sangue. Segundo os autores, a vítima teria furtado o celular de um deles, motivo que os levou a matá-lo. Foi dada voz de prisão e todos foram conduzidos para a delegacia.
Trata-se de Elizeu Almeida Gonçalves, 37 anos de idade, residente na Praia dos Coqueiros; Paulo Elson Valeriano de Morais, 24 anos, também residente na Praia dos Coqueiros e Osnildo Gama dos Santos, 48 anos de idade, morador da referida Praia, todos no Povoado de Costa Dourada. O celular, segundo os autores, pertencia ao Elizeu.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada
Soteropolitano é morto a pauladas no povoado de Costa Dourada em Mucuri