Caravelas: Na noite desta terça-feira, 22 de setembro, por volta das 20h50, o Investigador de Polícia Civil André Maurício Alves Raad, abordou dois homens, identificados como Jamilson Mendes da Silva, vulgo "Juruna", de 39 anos, e Fabiano Souza de Oliveira Santos, de 41 anos, ambos moradores de Alcobaça, em atitude suspeita, trafegando pela pista de acesso ao Distrito da Barra de Caravelas.
A dupla estava a bordo de uma motocicleta Yamaha/Favor YBR 125, de cor preta, placa policial NYT-7563, licenciada em Alcobaça/BA. Durante abordagem, o investigador encontrou um revólver calibre 22, marca Amadeo Rossi e Cia, municiado com 07 cartuchos intactos, 01 aparelho celular e a quantia de R$ 210,00 (duzentos e dez) reais, em poder de Jamilson.
Em poder de Fabiano foi encontrado dois aparelhos celulares. O investigador solicitou apoio de uma guarnição da Polícia Militar da 88ª CIPM, que compareceu no local e efetuou a prisão. Após chegar à Delegacia de Polícia Civil, foi realizada uma revista em todas as partes da motocicleta, sendo localizadas 21 (vinte e uma) pedras de “crack”, embaixo do banco da motocicleta.
Fabiano informou ser tio do ex-goleiro Bruno do Flamengo, que atualmente se encontra preso. Os conduzidos foram apresentados ao delegado de Polícia Civil [Titular], Maderson Souza Dias, que flagranteou Jamilson por Tráfico e Associação ao Tráfico de Entorpecentes e Porte Ilegal de Arma de Fogo. E o Fabiano foi flagranteado por Tráfico e Associação ao Tráfico de Entorpecentes.
A dupla continua presa à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews