Teixeira de Freitas: No fim da manhã desta quarta-feira, 23 de setembro, policiais militares da CIPE/MA (CAEMA) realizavam rondas pelo Bairro São Lourenço, quando abordaram 05 menores em atitude suspeita. Durante revista pessoal os militares encontraram escondido dentro da roupa de um deles, 01 bermuda tactel ainda com etiqueta. Questionado pelos militares sobre a origem da bermuda, o mesmo disse que teria comprado, e então foi solicitado a nota fiscal ou algum comprovante da compra da bermuda, mas o mesmo disse que não tinha.
Os militares da CAEMA então investigaram e descobriram que a peça havia sido furtada de um loja no Centro, motivo pela qual o menor foi apreendido. Trata-se de um menor de 13 anos de idade, que reside no Bairro São Lourenço. O menor juntamente com a peça de roupa foi conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado. O gerente da loja esteve na delegacia e confirmou que a roupa pertence mesmo a loja. Em entrevista à nossa reportagem, o menor confessou o furto, e disse que furtou para usar a bermuda.
O menor negou ser usuário de drogas e disse que nunca havia sido preso, mas que hoje bateu de frente com a "CAEMONA" ai a casa caiu. O caso foi apresentado ao delegado plantonista, Manoel Andreetta, que ouvirá os militares e solicitará a presença do responsável pelo menor. Se indiciado, o menor deverá ser apresentado ao Ministério Público para as medidas cabíveis.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews