Teixeira de Freitas: Por volta de 01h30 da madrugada desta segunda-feira (28), foi informado através do Plantão 197, um homicídio na Rua Campo Grande, no Bairro Tancredo Neves. Uma equipe do DPT, composta pelos peritos Bruno Melo e Pablo Bomjardim, foram até o local e fizeram o levantamento cadavérico, confirmando a morte de Gean Moraes Lima, 27 anos de idade.
De acordo com os peritos, a vítima apresentava lesões por disparos de arma de fogo, podendo ser de revólver calibre 38, sendo 03 perfurações, no rosto, e outras duas perfurações no braço esquerdo. A vítima é deficiente físico, e não possui a parte anterior da perna direita. Segundo informações colhidas dos vizinhos no local, o jovem residia próximo do local, na Rua Valdomiro Martins, no próprio bairro.
Foi encontrado com a vítima, seu documento de identidade, no qual continha 01 pedra de “crack”, acondicionada em um saco plástico transparente, além da chave de sua residência. Nenhuma testemunha do crime apareceu, e não há informações de como ocorreu o fato. Mas, vizinhos alegam ter ouvido vários disparos de arma de fogo e quem foi ouvido pela polícia disse não conhecer a vítima.
O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, e todo o procedimento foi encaminhado ao delegado titular, Kleber Eduardo Gonçalves, que instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews