Teixeira de Freitas: Na manhã desta segunda-feira, 28 de setembro, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada por familiares, os quais relataram que um familiar estava sem sinais vitais. Os familiares relataram ainda que tentaram contato com o SAMU no início da manhã, mas, nenhuma equipe esteve no local. Uma guarnição do PETO se deslocou até a Rua Madagascar, no Bairro Ulisses Guimarães, onde confirmou o fato, e encontrou um morto em cima de uma cama.
Os militares acionaram a Polícia Civil e comunicaram o fato. O homem foi identificado como sendo, Magno Passos dos Santos, 27 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas e que reside no referido endereço. Familiares falaram para os militares que Magno era alcoólatra, e que vinha lutando contra o vício do álcool, e tinha mais de dois dias que ele não bebia, e que a abstinência poderia ter feito com que a vítima passasse mal e caído. De acordo com os familiares, Magno bateu a cabeça na queda.
O Magno chegou a ser socorrido por familiares, que lhe deram banho e o deitou. Ele pegou no sono, e a esposa desconfiada porque ele não acordava e, nem se mexia, tentou acordá-lo, mas, ele já estava gelado. A delegada plantonista, Rina Andrade, informou o caso ao Departamento Polícia Técnica. Os peritos realizaram os procedimentos cabíveis e a delegada autorizou remoção do corpo, que foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe.
De acordo com os peritos, a causa da morte só será conhecida após necropsia, que será realizado na tarde desta segunda-feira.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews