Teixeira de Freitas: Na madrugada desta segunda-feira, 28 de setembro, policiais militares do PETO realizavam rondas pela BR 101, quando abordaram 02 motociclistas, a bordos de uma Honda/CG 125, vermelha, placa policial OZJ 3532 e de uma Honda/CG 150, preta, placa policial JMI 3495. Durante revista pessoal nos pilotos e nos garupas, os militares encontraram drogas, e na cintura de um dos abordados, um revólver calibre 38, de cor preta, com cabo de madeira, número de série 211935 com 02 munições intactas.
O revólver estava com Reginaldo Silva do Carmo, 36 anos de idade, que reside na Rua B, no Bairro Jaqueira, em Itabela/BA. Já as drogas, estavam divididas entre um adolescente de 14 anos de idade, natural de Eunapólis/BA, Danilo Silva dos Santos, 21 anos de idade, que reside na Praça da Sé, no Bairro Tancredo Neves e Reginaldo Guimarães Sousa, 19 anos de idade, natural de Guaratinga/BA e que reside na Rua 05, no Bairro Jaqueira, em Itabela.
Com a localização da arma e 01 barra de “maconha” prensada e 02 papelotes de “cocaína”, o quarteto recebeu voz de prisão e foi encaminhado à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Manoel Andretta, que ouviu os militares e posteriormente os conduzidos. Após as oitivas, o delegado flagranteou Reginaldo Silva do Carmo, por formação de quadrilha, tráfico de drogas, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo.
Já Danilo Silva e Reginaldo Guimarães foram flagranteados por formação de quadrilha, tráfico de drogas e corrupção de menores. Já o menor foi indiciado por formação de quadrilha e tráfico de drogas. Os três maiores foram encaminhado à carceragem da 8ª COORPIN e, no fim da manhã desta segunda, foram recambiados ao CPTF. Já o menor será apresentado ao Ministério Público.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews