Teixeira de Freitas: Por volta das 23h20 deste domingo, 04 de outubro, foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, pela Guarda Municipal, o indivíduo identificado como sendo Sandro Reis dos Santos, 23 anos de idade, morador da Rua São Sebastião, no Bairro São Lourenço, pelo fato do acusado de ter adentrado interior de um veículo, onde se encontrava as vítimas. Sandro se apresentou como pintor e disse que não tinha feito nada.
No momento da ação criminosa, ele falou que as vítimas teriam pedido que ele entrasse. O Sandro tentou roubar o celular de uma das vítimas, e foi abordado pelos guardas municipais, que deram voz de prisão. O fato aconteceu próximo à Casa do Adubo, no Centro da cidade. O acusado foi apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza, para as devidas providências. Pertences do autor, um boné e a quantia de R$ 9 reais, um chaveiro e um celular Samsung.
A delegada flagranteou o acusado por crime de roubo tentado. O acusado que se diz pintor, disse que nunca foi preso, e que não tentou fazer nada contra as vítimas. Já as vítimas dizem que ele colocou muito terror, e que estava forçando que todos permanecessem no interior. Chorando muito, o acusado não sabia o que falava, ele dizia que estava sob efeito do álcool, mas, que não tinha a intenção de fazer mal às vítimas e disse que iria pedir perdão a elas.
As vítimas, com medo e muito abaladas, prestaram depoimentos à delegada e confirmaram que o acusado estava muito desequilibrado e ameaçando muito, colocando terror. O caso segue investigado pela delegada. O acusado permanecerá custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadadenews