Teixeira de Freitas: Daniel Ribeiro Rocha, 25 anos de idade, vulgo “Daniel Pirata”, que alega morar na Praça da Bíblia, no Centro de Teixeira, foi preso por policiais militares do 1° Pelotão, na noite desta segunda-feira, 05 de outubro, por volta das 22h50, na referida Praça, após cometer um assalto no Centro e ter subtraído de duas vítimas, dois aparelhos de celular.
Segundo as vítimas, o suspeito estava armado e anunciou o assalto, fugindo em seguida. A Polícia Militar foi acionada e de posse das características do indivíduo conseguiu localizá-lo. O mesmo tentou fugir, foi perseguido e na fuga, dispensou a arma de fogo. O acusado foi conduzido e apresentado ao delegado plantonista Manoel Andretta, para as devidas providências.
Segundo os policiais, um dos celulares roubado tinha rastreador, o que facilitou a chegada dos policiais ao acusado, que quando foi preso, ainda estava com os dois aparelhos roubados. Ainda foi apresentado um terceiro aparelho que a polícia não sabe a procedência. Após oitava o delegado flagranteou o Daniel por crime de roubo, com base no artigo 157 e a arma não foi localizada.
Em entrevista à nossa reportagem, o acusado negou ter feito o roubo. Ele vai continuar preso à disposição da justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews