Alcobaça: Na tarde desta terça-feira, 06 de outubro, policiais militares de Alcobaça realizavam rondas no distrito de Pouso Alegre, quando avistaram um homem a bordo de um veículo GM/Corsa Classic Spirit, de cor preta, placa policial EIO 7143, licenciado em São Paulo/SP. O condutor do veículo foi abordado e foi identificado como sendo Bruno Almeida Freitas, 29 anos de idade, natural de Medeiros Neto/BA, e que reside no referido distrito.
Durante a abordagem, os militares solicitaram a documentação do veículo, e Bruno disse que não estava com ele. Os militares então realizaram consulta e identificaram que o veículo possuía restrição de furto/roubo. Momento em que Bruno recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado e apresentado ao delegado, Marco Antônio Neves, que responde por Alcobaça.
Em depoimento, Bruno disse que havia comprado o veículo pela quantia de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) na mão de um conhecido, e perguntado sobre por que não tinha nenhum documento, o mesmo não soube explicar. Após ouvir os militares e o Bruno, o delegado flagranteou Bruno por crime de receptação, com base no artigo 180. O veículo foi recolhido ao pátio da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e Bruno encaminhado à carceragem da 8ª COORPIN.
Como o crime cabe fiança, se for paga, o mesmo responderá pelo crime em liberdade. Nossa equipe conversou com Bruno, o qual disse ter comprado o veículo de boa fé, e que é um trabalhador.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews