Medeiros Neto: Nesta tarde desta terça-feira, 13 de outubro, a Juíza da Comarca de Medeiros Neto, Dr.ª Lívia de Oliveira Figueiredo, expediu o mandado de prisão preventiva contra o policial militar, Edelvanio Pinheiro. O militar, que também é jornalista, é acusado pelo crime de estupro de vulnerável contra duas adolescentes de 12 e 14 anos, na cidade de Medeiros Neto.
Na última terça-feira, 29 de setembro, nossa equipe recebeu a denúncia sobre o caso e divulgou a matéria. Na última quinta-feira (01 de outubro), as adolescentes e suas genitoras foram oficialmente ouvidas pelo delegado Sanney Taquetti Simões, e em seguida passaram por exames de conjunção carnal no IML de Teixeira de Freitas.
O delegado finalizou o inquérito policial e remeteu ao Ministério Público, que pediu a prisão do policial. A magistrada expediu o mandado de prisão e uma equipe da Polícia Civil e Militar cumpriram. O militar já se encontra detido na cela do 13° BEIC de Teixeira de Freitas, e será recambiado para Salvador.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matérias relacionadas
Caso PM: Policial e esposa são indiciados por estupro de vulnerável
Vídeo: Mãe revela detalhes de como o PM e sua esposa abusavam das duas adolescentes