Teixeira de Freitas: Na tarde da última terça-feira, 13 de outubro, investigadores do SI da Polícia Civil foram informados pela direção do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, que um jovem havia dado entrada na unidade, na noite da última segunda-feira, 12 de outubro, vítima de disparo de arma de fogo. Os investigadores Sacramento e Pelegrini foram até à unidade, onde colheram informações e confirmaram o fato.
O jovem foi identificado a princípio como sendo Leonardo Costa Pereira, e segundo informações do mesmo, ele é morador da Rua Antártida, no Ulisses Guimarães. Leonardo relatou que sofreu uma tentativa no homicídio, no Bairro Tancredo Neves, e não revelou maiores detalhes. Ele foi baleado nas costas, o que leva a acreditar que tentou fugir, e assim, acabou sendo atingido pelas costas.
O fato que levanta alerta e suspeita por parte da Polícia, é que na segunda-feira (11), dois jovens foram mortos a tiros, sendo um no Bairro Tancredo Neves. A suspeita é que o jovem poderia estar com a vítima, e no momento da ação do atirador, tenha corrido, sendo assim, atingido no momento da fuga. Leonardo possui passagem na delegacia de Teixeira de Freitas, por envolvimento com o tráfico de drogas.
Na ocasião em que foi preso pela CETO, ele disse que era usuário de drogas. A suspeita ainda não foi confirmada, mas, o jovem, após receber alta médica, será encaminhado à sede da 8ª COORPIN, onde será ouvido sobre o homicídio tentado e uma possível ligação entre a tentativa que sofreu e a morte de Handel Rayner. O estado de saúde de Leonardo é considerado estável. A princípio, ele teria dito que foi baleado próximo a uma quadra, e depois, disse que o fato teria sido em um bar.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews
Matérias relacionadas
CETO prende reincidente da polícia com “crack”: acusado afirma ser usuário
Jovem é assassinado a tiros próximo à Praça da Sé no Bairro Tancredo Neves