Teixeira de Freitas: Na tarde deste sábado, 17 de outubro, policiais militares do PETO receberam uma denúncia anônima de que uma residência localizada na Rua Presidente Kennedy, no Bairro Teixeirinha funcionava como ponto de comercialização de drogas. Os militares foram atender a denúncia e chegando ao local, confirmou o fato. Na residência, foram encontradas duas mulheres identificadas como Lucilene Almeida dos Santos, 29 anos, residente na Rua C, no Residencial Castelinho I e Jucélia Almeida dos Santos, 30 anos, residente na Rua B, no Residencial Castelinho II.
Questionadas sobre a existência de drogas, as mesmas afirmaram para os militares que realmente existiam substâncias entorpecentes no local. De acordo com uma das acusadas, a residência é do seu padrasto e elas utilizavam apenas para a prática de tráfico de drogas. Os militares fizeram buscas na residência, onde encontraram 01 porção de “maconha”, pesando aproximadamente 370 gramas e 54 buchas da mesma substância, já embaladas e prontas para serem comercializadas. Além da droga foram apreendidos 04 aparelhos celulares sendo 01 Sony, 02 Samsung e 01 LG.
Após a apreensão da droga, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista, Manoel Andreetta. Na delegacia, as acusadas não negaram o fato O telefone de uma delas tocou, quando os militares atenderam, era uma pessoa pedindo drogas, fato que foi comunicado ao delegado. Os militares e as irmãs foram ouvidos, e o delegado flagranteou as duas, com base no artigo 33 (tráfico de drogas). Elas foram recolhidas à carceragem da 8ª COORPIN e deverão ser transferidas para a Ala Feminina do Conjunto Penal.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews