Medeiros Neto: Na noite deste sábado (17), uma mulher identificada como Leci dos Santos Lima, 31 anos de idade, foi brutalmente assassinada. Ela era natural de Itamaraju, e foi encontrada morta por volta da meia noite, na Rua Uruguai, Travessa Rua Rita Rocha Amaral, no Bairro Uldurico Pinto. A vítima apresentava um corte profundo no pescoço, possivelmente provocado por arma branca (faca).
Moradores encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar, que imediatamente esteve no local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil. O delegado titular de Medeiros Neto, Sanney Simões, realizou o levantamento cadavérico e acionou o Departamento de Polícia Técnica, que efetuou os exames periciais de ação violenta, sob o comando dos peritos Paulo Libório e Pablo Bomjardim.
O corpo de Leci, conhecida também como "Foquinha” foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia, em seguida será liberada aos familiares para velório e sepulto. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial da redondeza podem ajudar a identificar o autor do crime. Um inquérito policial foi instaurado.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews