Teixeira de Freitas: Neste domingo (18), completou exatamente 01 ano do assassinato do jovem Tállice Bruno Camargo, na época com 25 anos de idade. O bacharel em direito foi assassinado com 03 tiros, ainda dentro de seu veículo, na Rua Nossa Senhora D’ajuda, no Bairro Bom Jesus, quando chegava a sua residência.
A família do jovem nos procurou para relembrar o caso e pedir por justiça. “Procuramos o coordenador Marcus Vinicius na última quarta-feira (14), e segundo ele, as investigações continuam no mesmo estágio, faltam provas, mas nos garantiu que não deixou de trabalhar no caso, e que várias pessoas estão sendo investigadas”, disse a genitora.
E acrescentou: “Não queremos que o caso de meu filho caia no esquecimento, queremos justiça, Tállice era um menino muito bom, um filho de ouro”. Muito emocionada, contou a mãe, Edna Camargo.
Segundo informações, Tállice foi abordado por um motoqueiro, em uma Honda CB 300, de cor preta, usando uma camisa branca. Disparou três tiros e fugiu. Em seguida Tállice foi socorrido ao hospital, vindo a óbito.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews
Matéria relacionada:
Bacharel em Direito é assassinado a tiros quando chegava em casa no Bairro Bom Jesus