Teixeira de Freitas: Na manhã deste sábado Policiais Civis da 8ª Coorpin com apoio do Cati-Depin, saíram em diligência visando o cumprimento de três mandados de busca domiciliar e um de prisão preventiva, expedidos pela Justiça Criminal, com parecer favorável do Ministério Público, em desfavor de Gabriel Henrique de Lima Carvalho, vulgo "Gordura", 18 anos, autor do homicídio ocorrido no dia 26 de setembro, que teve como vítimas Lucas Aragão do Nascimento (fatal), Mateus Almeida Pociano, e Eduardo Figueira Lima (sobreviventes), em frente à Padaria Fornalha, no Bairro Jerusalém, Teixeira de Feitas.
As investigações revelaram que Gabriel Henrique de Lima Carvalho, estava em companhia de outros comparsas que também estão sendo investigados, a bordo de motocicletas, quando foram efetuados vários disparos de arma de fogo em direção às vítimas.
Gabriel já tinha passagens por tráfico de drogas quando ainda era adolescente. Dois imóveis objeto das buscas domiciliares são situados no Bairro Residencial Castelinho, e o terceiro, situado no Bairro Wilson Brito, onde ele foi preso. Os indícios colhidos apontam possível motivação ligada à disputa territorial por pontos de venda de droga.
Por: Liberdadenews/Ascom