Nova Viçosa: Por volta das 23h15, desta sexta-feira, 23 de outubro, policiais militares da CIPE Mata Atlântica [CAEMA] receberam uma denúncia anônima de que no Rio do Sul, Distrito de Nova Viçosa, uma pessoa de prenome Diego possuía duas armas de fogo. Os Policiais da CAEMA se deslocaram até o local, onde constatou a veracidade da denúncia, encontrando o homem que foi denunciado.
Trata-se de Diego Costa dos Santos, 27 anos de idade, morador do referido distrito. O Diego negou a existência de armas no local, porém, com autorização do pai de Diego, foram realizadas buscas no imóvel, sendo encontrado em cima da cama, uma espingarda cartucheira calibre 32, número 821329, de marca Boito, devidamente municiada com cartuchos, além de 04 cartuchos recarregados.
Embaixo da cama foi encontrada uma garrucha de fabricação caseira, calçando cartucho Calibre 36, municiada e com mais dois cartuchos sobressalentes. Os militares também apreenderam 06 imitadores de pássaros e um carregador de cartuchos. Diego foi trazido para Teixeira e apresentado à delegada Waldiza Fernandes, que está respondendo pelo plantão regional.
Após a delegada ouvir os policiais e o acusado, flagranteou o Diego por posse ilegal de arma de fogo e posse ilegal de munição. O crime cabe fiança e, caso ele pague, vai responder em liberdade. O acusado foi procurado por nossa equipe, mas, não quis falar nada sobre o assunto, preferindo o silêncio.