Teixeira de Freitas: Na noite desta sexta-feira, 23 de outubro, policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica. O caso aconteceu no Bairro Residencial Ramalho. Um menor de 17 anos, drogado, bateu na mãe e bateu na namorada.
Quando os militares chegaram para apreendê-lo, ele tentou agredir a polícia. Antes da chegada da PM, o menor foi agredido pelos amigos, que tentaram conter a fúria do adolescente.
O menor foi conduzido para a delegacia e apresentado à delegada, Waldiza Fernandes, para as devidas providências. Devido aos ferimentos, a delegada pediu os policiais que levasse o menor para o hospital para ser medicado, e depois que fosse medicado, ele seria liberado.
Desconsolada, a mãe disse em entrevista que está sofrendo muito com o filho, e que não sabe mais o que fazer. A mãe chorou durante toda a entrevista. Nossa equipe tentou falar com o menor e ele, agressivo, xingou nossa equipe e ainda tentou nos agredir. O menor foi liberado e será apresentado ao Ministério Público.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews