Teixeira de Freitas: Na madrugada deste domingo, 25 de outubro, policiais militares, lotados na 87ª CIPM, foram acionados para atender a uma ocorrência de agressão física, cujo homem, em posse de um facão e uma faca estava agredindo dois homens, e ameaçando ferir outras pessoas. Uma guarnição foi solicitada por populares, os quais informaram que o fato estava acontecendo nas proximidades do Bar do Neguinho, no Bairro São Lourenço.
Chegando ao local, os militares confirmaram o fato e encontraram as vítimas feridas, sendo um deles, lesionado no braço esquerdo, e o outro, no punho esquerdo. O Acusado foi identificado como sendo, João Lírio Cândido, 68 anos de idade, morador da Rua Abelino Cândido Medeiros, no Bairro São Lourenço. Com o acusado, que estava visivelmente embriagado, os militares aprenderam uma faca e facão.
Foi dada voz de prisão ao acusado, que foi conduzido e apresentado, juntamente, com as armas brancas, à delegada Waldiza Fernandes, para as devidas providências. Após ouvir os policiais, as vítimas e o acusado, a delegada lavrou um TCO e o idoso foi liberado, devendo responder em liberdade. Os vizinhos falaram que o João fica com o facão na mão, ameaçando os outros na rua, passando o facão no chão, que até faísca de fogo sai.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews