Teixeira de Freitas: Na manhã deste domingo, 01 de novembro, policiais militares do PETO receberam uma denúncia anônima de que o acusado de ter cometido um homicídio contra sua ex-mulher, a adolescente Renata Santos Monteiro, 16 anos de idade, estava em um campo de futebol, localizado no Bairro Jerusalém. A guarnição se deslocou ao local, e de posse das características do acusado, foi realizada a prisão do mesmo, que foi conduzido e apresentado à delegada Waldiza Fernandes para as devidas providências.
Trata-se de Tiago Alves, 24 anos. A genitora da Renata disse que já havia registrado diversas ocorrências contra o acusado, em que sua filha foi vítima de agressão física cometida por ele. E que semana passada, o Tiago tentou enforcar a sua filha, e que ela não o denunciou porque ele a ameaçou de morte, caso ela o denunciasse. Ainda segundo a mãe, o Tiago viveu maritalmente com sua filha, que chegou a engravidar, mas, que devido às agressões, a sua filha perdeu o filho.
Os militares conduziram o Tiago para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Em depoimento, o Tiago negou as acusações. Mas, após investigações, a delegada Waldiza Fernandes, autuou o Tiago pelo homicídio da adolescente. O acusado segue custodiado na carceragem da 8ª COORPIN e será transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews