Segundo informações de populares, ‘Pelé’ estava em um bar localizado na Rua Nilo Peçanha, 168, centro, quando dois elementos de dados desconhecidos abordos de uma motocicleta ambos armados, aproximaram-se do mesmo e efetuaram sete tiros, que atingiu ‘Pelé’ nas costas e na nádega direita, vindo a óbito no local.
Uma equipe da polícia técnica composta pelo perito criminal, Dr. Bruno Melo e o perito Everton dos Anjos, acompanhados da delegada de plantão Dra. Andressa Carvalho e do investigador de polícia Aldo Pereira estiveram no local para realizarem os procedimentos de praxe.
Segundo o perito Dr. Bruno Melo, ‘Pelé’ foi alvejado por sete tiros de revólver calibre 38, ainda no local a pericia encontrou dois projéteis.
Segundo informações, ‘Pelé’ estava em liberdade condicional, o mesmo tinha sido preso por tráfico de drogas.
O corpo da vítima foi removido para o IML, onde será necropsiado na manhã do dia (12/06) e em seguida será liberado aos familiares para velório e sepulto.
Um inquérito policial foi instaurado pela delegada Dra. Andressa Carvalho para investigara a autoria e motivação do homicídio.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews