Teixeira de Freitas: Por volta das 22h00, deste feriado do Dia dos Finados, 02 de novembro, policiais militares da 87ª CIPM foram informados de um assalto, que acabara de acontecer próximo ao Colégio João Mendonça, na URBIS, cuja vítima alegou que um indivíduo com arma de fogo em punho anunciou o assalto e subtrai um veículo Fiat Grand Siena, de cor branca, placa policial OKQ 7573, licenciado em Teixeira de Freitas.
Segundo a vítima, ao anunciar o assalto, o agressor exigiu que ele entrasse no bagageiro do seu próprio veículo, oportunidade em que temendo o pior, ele reagiu, entrando em luta corporal com assaltante, tendo acertado um pontapé na região da barriga, que o levou ao solo, intervalo suficiente para empreender uma fuga, deixando o veículo e as respectivas chaves para trás. A vítima é um taxista e se encontrava no exercício de seu ofício.
Ainda segundo a vítima, o autor chegou ao seu ponto de apoio na Rodoviária Nova e se passou por cliente, contratando a corrida para o Colégio João Mendonça, localizado na Urbis, alegando que iria ao velório do seu avô. O acusado trata-se de uma pessoa com pele branca, piercing na orelha, aparentando entre 20 e 22 anos de idade e estatura mediana, e que estava usando que um boné escuro.
No interior do veículo havia um GPS, um taxímetro, um alvará de funcionamento de táxi e o licenciamento do veículo. O caso foi apresentado ao delegado plantonista, Manoel Andretta, que está a cargo das investigações. A polícia acredita que as câmeras de segurança da Empresa Sinart, possivelmente tenha capturado ação do criminoso e pode ajudar na identificação do mesmo.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews