Teixeira de Freitas: Poderia ser engraçado se não fosse preocupante, mas, os criminosos que agem em Teixeira de Freitas, principalmente os ladrões, vêm demostrando que não têm limites. O alvo da ação criminosa desta vez foi a delegacia, isto mesmo, a delegacia, mais precisamente a 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior, que teve seu pátio invadido por um indivíduo que levou uma motocicleta, que estava apreendida.
A motocicleta levada foi uma Honda/Pop 100, de cor vermelha, placa policial NYM 4219 [Medeiros Neto], e que havia sido apreendida no domingo (08), em posse de um menor de 17 anos de idade, que, em companhia de um comparsa, realizava um arrastão no Bairro Monte Castelo. O fato é que, após matéria veiculada no Liberdade News, foi descoberto que a motocicleta foi tomada de assalto no dia anterior [sábado – 07 de novembro].
A vítima, então, se deslocou até à sede da 8ª COORPIN para fazer a retirada do veículo, mas, não encontrou a motocicleta. Após ser comprovada que a mesma não estava no pátio, o delegado titular da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves, foi informado, e comunicou o caso ao coordenador Marcus Vinicius, que analisou as câmeras de segurança da unidade, as quais mostraram a ação do criminoso.
O caso foi encaminhado ao S.I e os investigadores Sacramento e Luiz Pelegrini, juntamente com o delegado Keber, foram às ruas, onde colheram informações, e conseguiram localizar a motocicleta. A mesma estava em posse de um participante do crime, ou seja, que ajudou no furto da motocicleta. Trata-se de um menor de 16 anos de idade, que reside no Bairro Luiz Eduardo Magalhães e que, segundo as investigações, recebeu a motocicleta do ladrão e iria vendê-la.
O menor foi encaminhado à sede da 8ª COORPIN, onde prestou depoimento e foi indiciado pelo crime. O delegado, em conversa com nossa equipe, disse que novas diligências serão feitas a fim de localizar e prender o autor da ousada ação. A motocicleta foi periciada e será entregue ao proprietário.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews
Matéria relacionada
Menor afirma ter feito arrastão: "Meto assalto pra fumar um e ostentar as novinhas"