Teixeira de Freitas: No início da tarde desta quarta-feira, 11 de novembro, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada que tiros foram disparados contra um homem, na Rua João Amaro Gomes, no Bairro Tancredo Neves. Uma guarnição do PETO se deslocou até o local, onde confirmou o fato e encontrou um homem caído, alvejado por disparos de arma de fogo. Os militares acionaram o SAMU, que esteve no local e constatou que a vítima não apresentava mais sinais de vida.
Os militares isolaram a área e a Polícia Civil foi informada. A delegada plantonista, Maria Luiza Ribeiro, foi até o local, onde realizou o levantamento cadavérico. A delegada solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, comanda pelo coordenador Paulo Libório, esteve no local, onde realizaram perícia de ação violenta (homicídio). A vítima foi identificada como sendo Fábio Figueiredo Barbosa, 28 anos de idade.
Próximo ao corpo foi encontrado 05 estojos de pistola calibre 380. Durante os trabalhos periciais foi identificado que a vítima foi alvejada na cabeça e nas costas. No local, imperou a lei do silêncio, onde ninguém quis falar ou comentar sobre o crime. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas. Segundo informações passadas por amigos da vítima, ele já foi preso e cumpriu pena no Conjunto Penal.
Essa informação será levantada pela Polícia civil, que já instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. O corpo será necropsiado ainda na tarde desta quarta-feira (11) e será identificada a quantidade de tiros que atingiram a vítima, bem como as partes atingidas pelos disparos.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews