Teixeira de Freitas: Na noite desta quinta-feira, 12 de novembro, a Central do SAMU foi acionado por usuários e funcionários do terminal rodoviário, os quais informaram que um homem que seguia com uma bagagem havia passado mal e caído. Uma ambulância do SAMU se deslocou imediatamente até o local, onde realizou os procedimentos de primeiros socorros. Mas, o homem já não apresentava sinais vitais, sendo vítima possivelmente de um infarto.
Os socorristas realizaram massagem cardíaca, e tentaram de todas as formas, mas não lograram êxito. A Polícia Militar foi informada e esteve no local, onde isolou a área e acionou a Polícia Civil. A delegada plantonista, Maria Luiza Ribeiro, e o Investigador Luís Henrique (Lula) foram até o local onde realizaram o levantamento cadáverico. A vítima foi identificada como sendo Gilson Motta Correia, 61 anos de idade, natural de Bom Despacho/MG e que segundo informações era engraxate.
A delegada acionou o Departamento de Polícia Técnica e como o homem não apresentava marcas de violência, a delegada autorizou remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde aguardará a presença de algum familiar. O corpo deverá ser necropsiado na próxima sexta-feira (13), e aguardará reconhecimento e posteriormente será liberado para os familiares.
Um carrinho carregado com bolsas contendo documentos e algumas peças de roupas estavam em posse do mesmo, além de material para engraxar. Os objetos foram levados à sede da delegacia, onde a polícia aguardará familiares para a entrega dos objetos.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews