Teixeira de Freitas: Nossa equipe de reportagem esteve na tarde desta sexta-feira, 13 de novembro, na sede do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, onde o coordenador Paulo Roberto Libório pediu para que se divulgasse que o corpo do engraxate Gilson Motta Correia, 61 anos de idade, que morreu na noite da última quinta-feira, 12 de novembro, no Terminal Rodoviário, ainda se encontra no IML.
Até o momento, nenhum familiar esteve na delegacia e nem no IML para reconhecer o corpo e realizar os procedimentos de praxe. A delegada Maria Luiza Ribeiro, responsável pelo levantamento cadavérico, disse à nossa reportagem, que com Gilson foi encontrado uma passagem para Belo Horizonte/MG. Ainda de acordo com informações, Gilson, na manhã da última quinta-feira, trabalhou normalmente na antiga rodoviária.
Na quinta à tarde, ele foi para o terminal, onde almoçou e trabalhou normalmente, mas, teria reclamado de um mal estar. Gilson possivelmente foi vítima de um infarto, informação que será confirmada apenas após o corpo ser necropsiado. Com a divulgação, a Polícia e o Coordenador do DPT acredita que algum familiar irá aparecer.
Nossa equipe teve acesso à uma reportagem feita em Minas Gerais, na cidade de Lavras/MG, falando sobre a vida profissional de Gilson.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews