Teixeira de Freitas: No final da tarde deste domingo (15), a Polícia Militar apresentou na sede da 8ª COORPIN, Agnaldo Rosa de Lima, 43 anos, que bateu sua motocicleta Honda Biz, de placa policial NZZ 5847, no fundo de um carro e, acabou caindo na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro São José. Em visível estado de embriaguez, ele não quis fazer o teste do bafômetro. A guarnição desconfiada que o condutor portava uma habilitação falsa, ele foi conduzido para averiguação.
Segundo a polícia, Agnaldo, ao passar por um quebra-molas, bateu no fundo de um veículo e caiu. A guarnição parou para ajudá-lo e pediu sua documentação, mas, o número do CPF não bate com o número que consta na CNH. “O conduzido não aceitou fazer o teste do bafômetro, e quando pegamos sua habilitação, notamos que o papel é muito diferente, e quando pesquisamos, consta que sua carteira foi caçada em 2012 e o número de CPF não coincide. Outro agravante, a atual habilitação consta vencimento em 2018”, explicou o tenente Vieira, coordenador de área.
Sua companheira disse que ele é um excelente homem, trabalhador, e havia parado de beber, e agora excedeu novamente. O caso foi encaminhado para a delegada plantonista, Rina Andrade, para devidas providências. Após oitiva, a delegada instaurou inquérito policial por uso de documento falso e o acusado irá responder em liberdade pelo uso de documento falso, caso seja comprovado a falsidade do documento, que já foi enviado para a perícia.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews