Mucuri: Por volta das 20h30, do dia 23 de novembro, a Central de Operações da PM de Itabatã recebeu uma denúncia sobre um roubo de uma motocicleta, fato ocorrido no distrito de Belo Cruzeiro, em Mucuri. Durante as diligências, a guarnição do 1° Pelotão - Itabatã se deparou com os assaltantes, que abandonaram a moto e fugiram pelo matagal.
Na manhã seguinte, dando continuidade às diligências, os militares receberam a informação de que os assaltantes estavam transitando sentido à BR 101. Durante a incursão em meio aos Eucaliptos, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que estava à procura dos acusados. Durante o revide, um dos elementos foi alvejado, sendo socorrido ao Hospital em Itabatã.
O baleado não resistiu e veio a óbito. O indivíduo ainda não foi identificado por não estar em posse de nenhum documento. As diligências continuam a fim de localizar e prender o segundo autor do assalto. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passou por necropsia e aguarda o reconhecimento por parte dos familiares. Um inquérito foi instaurado pelo delegado Charlton Fraga, para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews