Nova Viçosa: Na tarde desta quarta-feira, 25 de novembro, a Polícia Militar do Distrito de Posto da Mata/Nova Viçosa foi acionada e informada sobre um corpo que estava boiando em uma represa, localizada no Bairro Caribe, em Posto da Mata. Os militares foram até o local, onde confirmaram o fato e acionaram a Polícia Civil. O delegado titular de Nova Viçosa, Samuel Martins Neto, e sua equipe, se deslocou até o referido Bairro, onde realizou o levantamento cadavérico.
A vítima foi identificada como sendo o andarilho Fernando Aparecido Custódio Pinheiro, 38 anos de idade e, que é natural de São Paulo. Segundo informações colhidas no local, Fernando chegou na represa, tirou sua roupa e começou a tomar banho e, possivelmente, deve ter sido vítima de afogamento. Nenhuma marca de violência foi encontrada no corpo de Fernando, dando força a suspeita de afogamento. Após os procedimentos de praxe, o delegado acionou o IML para fazer a remoção do corpo.
O corpo foi encaminhado para ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia e, familiares serão aguardados para retirarem o corpo, que seguirá na geladeira do IML até o prazo previsto em lei. Quem tiver alguma informação sobre familiares ou amigos de Fernando, poderão informar à Polícia Civil através do número 197.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews