Teixeira de Freitas: Na noite desta segunda-feira, 30 de novembro, por volta das 21h00, policiais militares lotados na 87ª CIPM, foram acionados através da Central, para atender a uma ocorrência de violência familiar, ato praticado na Rua Dom Casmurro, no Bairro Universitário. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato e se depararam com a violência [agressão] cometida por um adolescente, de 17 anos de idade.
O menor teria agredido fisicamente o seu meio-irmão, de 31 anos de idade, com vários golpes de um pedaço de ferro [corrimão de portão]. O adolescente ainda agrediu a sua genitora involuntariamente, oportunidade em que a mesma tentava controlar o tumulto. A vítima, irmão do agressor, apresentava várias escoriações pelo corpo, sobretudo nas costas, região da cabeça e membros inferiores, fruto da respectiva agressão.
O menor foi conduzido para Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, e apresentado à delegada de plantão, Rina Andrade, para as devidas providências. Foi apresentado também, a barra de ferro utilizada na agressão. Por fim, ainda foi encontrado na residência do conduzido espingarda de fabricação artesanal, tipo cartucheira [antecarga] e uma pochete, contendo uma quantidade razoável de pólvora, espoleta e chumbo.
Segundo informações, esse menor é o mesmo que dias atrás fugiu com uma menor, filha de um cantor da cidade. O adolescente já registra algumas passagens na polícia. Em entrevista à nossa reportagem, o menor assumiu que bateu no irmão e disse que não gosta dele. O adolescente afirmou também, que agrediu a mãe. Perguntado sobre a arma, ele também disse que era dele. A delegada encaminhará os procedimentos ao Ministério Público.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews