Linhares: Em uma ação da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (01), no Centro de Linhares, quatro bandidos foram presos, após arrombarem e furtarem uma loja de roupas e jóias, em Minas Gerais. Eles estavam em um táxi e atravessavam a ponte sobre o Rio Pequeno, quando o veículo foi abordado pela PM. De acordo com a Aspirante Jéssyca, o taxista piscou o farol e alertou os policiais sobre a desconfiança dos passageiros. Inicialmente, os militares acreditavam que os jovens estavam envolvidos em uma ocorrência de assalto, ocorrida na cidade de Rio Bananal e, que estava em andamento.
Além de roupas, chinelos, óculos de sol, relógios, celulares, perfumes, bijuterias e bolsas, os militares apreenderam um revólver, um canivete, drogas – “maconha” e “cocaína” – e a quantia de R$ 1.598,00 em espécie. Os presos são de Teixeira de Freitas e, de acordo com o Major Max Alvarenga, todos confessaram possuir passagem pela polícia por assalto e tráfico de drogas. Os acusados foram identificados como sendo, Railan Vieira de Jesus, 20 anos, André Rodrigues de Souza, 28 anos, Wanderson de Oliveira de Jesus, Iata Anderson Rodrigues Alves, 22 anos.
A PM ainda não havia contabilizado o valor da mercadoria apreendida e que foi levada para a sede da Delegacia Regional de Linhares. De acordo com os militares, o quarteto confessou o furto no estabelecimento mineiro, mas, não revelou qual seria o destino das mercadorias. A Polícia acredita que todo o material seria comercializado em Teixeira de Freitas. Os quatro serão ouvidos ainda na tarde de hoje pelo delegado de plantão e deverão ser encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Aracruz. A Polícia Civil deverá investigar a ação do quarteto em outros crimes.
Com informações do Sitedelinhares
Matérias relacionadas
Após divulgação de vídeo CETO prende assaltantes de loja de celular em frente ao Shopping
CAEMA prende jovem com 250 gramas de “maconha” na ladeira do Bonadiman