Teixeira de Freitas: Na noite deste domingo, 13 de dezembro, por volta das 20h30, compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas uma guarnição da Polícia Militar, apresentando o indivíduo Renato de Oliveira Lima, 49 anos de idade, que estava conduzindo o veículo Toyota Corolla XEI, 2.0 Flex, de placa policial PJO 9896 (táxi), que segundo informações, a esposa do taxista, a senhora Cássia, havia feito a denúncia de que o mesmo teria sido sequestrada e estava a caminho de Teixeira, vindo do Duque de Caxias.
A Polícia Militar acionou 04 viaturas e foram atrás, quando avistaram o táxi. O veículo foi interceptado na BA 290, em frente a entrada do Pesque Pague e ficou constatado que não se tratava de um sequestro. O taxista estava em visível estado de embriaguez e no interior do automóvel, havia três adolescentes, sendo um de 16 anos, uma de 15 e outra de 14 anos. Segundo os menores, eles teriam contratado o serviço do taxista e viram quando a mulher começou a bater na cara do motorista, com ciúmes e a fazer tumulto.
O taxista foi conduzido para a Delegacia, e apresentado à delegada Rina Andrade. Após ouvir todos os envolvidos, a delegada flagranteou o acusado por dirigir embriagado. A delegada arbitrou fiança de R$ 800 reais, o acusado pagou e vai responder ao crime em liberdade. Já para a esposa foi lavrado um TCO por falsa comunicação à polícia. Além ter mentido foram usadas várias viaturas e muitos policiais para uma ocorrência que não existiu e acabou complicando o próprio marido, que estava com três menores dentro do táxi.
Por: Edvaldo AlvesLiberdadenews