Itanhém: Na noite desta terça-feira, 15 de dezembro, a Polícia Militar de Itanhém foi informada através da Central, sobre um homicídio, ocorrido na Rua Esperança, altura do n° 270, no Bairro Monte Santo. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil. O delegado titular Sanney Simões e sua equipe realizaram o levantamento cadavérico e acionaram o DPT.
A Polícia encontrou o corpo em decúbito dorsal, apresentando perfurações de disparos de arma de fogo, nas costas e lateral do corpo. A vítima trajava camiseta de cor amarela, boné amarelo e bermuda preta estampada. Trata-se de Amaury de Jesus Rodrigues dos Santos, 31 anos de idade, natural de Guarulhos/SP, morador do referido bairro. Após a perícia, liderada pelo perito Manuel Garrido, o corpo foi removido ao IML.
Segundo informações, o Amaury foi até o local atender, em tese, aos fornecedores de drogas para quem ele revendia os entorpecentes, momento em que foi alvejado. Informações preliminares dão conta de possível dívida de drogas contraída pela vítima. A polícia já tem alguns suspeitos, mas, não divulgou os nomes para não atrapalhar as investigações. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberddadenews