Teixeira de Freitas: Na manhã desta sexta (18), nossa redação foi procurada pelo senhor Pacífico, onde nos pediu ajuda para divulgar o desaparecimento de seu filho Lenon Oliveira Santos, 21 anos de idade, com intuito de encontrá-lo. O mesmo está pedindo ajuda nos grupos de whatsApp e nas demais redes sociais. O jovem saiu de casa na quinta feira, dia 10 de dezembro, sem levar nada, deixou apenas uma carta para os pais.
Não acreditando que o filho tinha saído de casa, 3 dias depois, no sábado a mãe registrou ocorrência na delegacia de Teixeira de Freitas. Segundo a genitora, o Lenon saiu e deixou uma carta, onde dizia que precisava de esclarecer a mente, que gostaria estar perto, mas precisava estar longe. “Parecia que estava se despedindo na carta, mas ao mesmo tempo falou que entraria em contato logo, porem, até o momento nada”. Disse.
Ela garantiu que o jovem não levou nada de casa, apenas uma bíblia que sentiu falta.“Nem escova de dente ele levou, praticamente saiu com a roupa do corpo, não tivemos nenhuma discussão. Apenas sai para trabalhar na quinta feira (10), o deixei dormindo e quando voltei para almoçar, só encontrei a carta.Estamos sofrendo muito, filho volte ou dê notícias”. Emocionada pede a mãe.
De acordo o pai, seu filho é um menino muito bom, nunca deu trabalho, atencioso. “Por onde passa faz amizades, querido por todos, é um parceiro. Alguns dias ele me pediu dinheiro para ir até Porto Seguro, queria viajar para Arraial D’ajuda, Coroa Vermelha, por isso acredito que possa estar nesta região, ele sempre quis ir”. Explica o genitor.
Qualquer informação entrar em contato nos números (73) 9 9913.3969/9 9956.9160.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews