Teixeira de Freitas: Por volta das 21h15 dessa segunda-feira, 21 de dezembro, policiais militares do PETO, em Ronda pelas imediações da Rua Jequitibá, no Bairro Bela Vista, avistaram quando três indivíduos estavam caminhando pela rua e em atitude suspeita. Ao se aproximar um deles dispensou uma sacola. s militares abordaram os três e encontraram uma sacola contendo 13 pedras de “crack”.
Foi dada voz de prisão pela guarnição e os acusados foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foram apresentados à delegada plantonista, Rina Andrade, para as devidas providências. Trata-se de dois menores e um maior (que tentou dispensar a droga), identificado como sendo Leonardo da Silva Oliveira, 19 anos de idade, morador da Rua Godoaldo Amaral, no Bairro Teixeirinha.
Após oitiva, a delegada flagranteou o maior por tráfico de drogas, Art 33 e os menores serão apresentados ao Ministério Público. Em entrevista à nossa reportagem os três negaram que estavam vendendo droga e o Leonardo disse que quando era menor ele foi apreendido por tráfico. Ainda segundo o Leonardo, ele já perdeu o pai e a mãe por causa do tráfico. “Eles foram assassinados”, disse Leonardo, que ficará custodiado às disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews