Teixeira de Freitas: No início da tarde desta terça-feira, 22 de dezembro, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) realizavam rondas pelo Bairro Tancredo Neves quando avistaram 02 jovens, que transitavam pela Rua Valadares, em atitude suspeita. Os suspeitos, ao perceberem a aproximação dos militares, dispensaram algo e tentaram fugir, mas, foram interceptados e abordados pelos militares.
Trata-se de Jackson Morais, 19 anos de idade, natural de Vitória/ES e que reside na Rua São Benedito, no Bairro Tancredo Neves e um adolescente de 16 anos de idade, que também reside na Rua São Benedito, no Tancredo Neves. Os militares realizaram revista pessoal nos suspeitos e, durante buscas, encontraram o material que os mesmos tentaram dispensar: uma embalagem contendo 31 buchas de “maconha”.
Continuando a abordagem, os militares encontraram no bolso de Jackson 01 balança de precisão. O Jackson e o menor foram conduzidos à sede do DRACO/DTE, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes. A delegada ouviu os militares e, logo após, os acusados. Baseado nos depoimentos prestados, o Jackson foi flagranteado com base no Artigo 33 (tráfico de drogas).
Em desfavor do menor foi lavrado um ato infracional e o mesmo será apresentado ao Ministério Público. Jackson foi recolhido à carceragem da 8ª COORPIN e deverá ser transferido para o CPTF na próxima quarta-feira.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews