Teixeira de Freitas: Na tarde desta quarta-feira, 23 de dezembro, policiais militares do PETO, lotados na 87ª CIP, foram atender uma denúncia anônima, informando que na Rua da Lima, no Bairro Tancredo Neves, uma residência estava funcionando como ponto de comercialização de drogas (boca de fumo). Os militares chegaram à residência, onde encontraram um suspeito.
O jovem foi identificado como sendo, Jefferson Silva de Oliveira, 20 anos de idade, natural de Eunápolis/BA e que residia no endereço da ação. Durante buscas na residência, os militares do PETO encontraram 08 pedras de “crack” embaladas e prontas para comercialização, 01 cano de PVC em forma de tubo, usado para armazenar drogas e 01 balança de precisão digital.
Além dos materiais citados, os militares apresentaram 02 aparelhos celulares e a quantia de R$ 37,45 (trinta e sete reais e quarenta e cinco centavos), além de uma carteira de trabalho em nome de Renato Lima Fernandes. Após localizar os entorpecentes e com o cenário caracterizado de uma “boca de fumo”, Jefferson recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede do DRACO/DTE.
O caso foi apresentado ao delegado, Marco Antônio Neves. Nossa equipe tentou gravar entrevista com Jefferson, mas, o mesmo preferiu o silêncio. O delegado ouviu os militares e após ouvir acusado, certificou que o mesmo realizava o comércio de drogas e flagranteou o Jefferson com base no artigo 33 (tráfico de drogas), sendo ele recolhido à carceragem da 8ª COORPIN.
O acusado segue custodiado e deverá ser transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde ficará a disposição da Justiça.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews