Teixeira de Freitas: Na noite desta quarta-feira, 23 de dezembro, por volta das 21h00, a Polícia Militar foi acionada através da Central para atender a uma ocorrência de violência doméstica, fato ocorrido no Bairro Jardim Planalto. Uma guarnição do 1° Pelotão da 87ª CIPM se dirigiu até o local informado e confirmou a agressão, prendendo em flagrante, Thiago Bolis de Souza, 31 anos de idade, morador do endereço da ocorrência.
A vítima foi encontrada em desespero, chorando muito e com hematomas na perna e região do abdômen. Segundo informações, a mulher do Thiago, 26 anos de idade, está grávida de dois meses. A gestante disse que o filho é do Thiago, mas, ele não acredita que seja. Em entrevista à nossa reportagem, ele confessou que agrediu a mulher mais de uma vez porque ela lhe traiu com 04 amigos. “Eu mandava mil reais todo mês para ela me trair”, disse.
A mulher, em entrevista, confessou que ela realmente traiu o marido com 04 homens, mas, foi um de cada vez e que ela se arrependeu. Agora ela está com medo dele lhe matar. Ainda segundo ela, o Thiago foi trabalhar nas obras e mandava R$ 800 reais para ela e que ela o traiu porque ele estava ficando com as mulheres no local onde estava trabalhando. “O filho é dele e ele não acredita, e só vive me agredindo, dessa vez chutou minha barriga”, disse.
Ainda segundo a vítima, ela tem certeza que o filho é dele, mas ele disse que até DNA vai fazer. A delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, autuou o acusado por crime de lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha, e arbitrou fiança, caso ele pague, irá responder em liberdade. O caso será encaminhado aos cuidados da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM).
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews