Medeiros Neto: Um idoso de 63 anos de idade tirou a vida de um homem de 25 anos no Distrito de Itupeva. O idoso foi identificado como sendo João Neres Moreira, morador do referido distrito, e a vítima, Marcos Paulo Alves da Silva, natural de Nanuque/MG, residente em Lajedão. Segundo informações, estava havendo uma festa na boate de Itupeva, quando a vítima se envolveu em uma confusão com os dois filhos do acusado.
Os filhos teriam ido embora da boate, mas o pai deles retornou e esperou a festa acabar, partiu para cima do Marcos Paulo e desferiu três golpes de faca contra ele, atingindo o peito, a nuca e no braço. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O idoso foi preso em flagrante por policiais militares de Medeiros Neto e trazido para a sede do Plantão Regional em Teixeira de Freitas.
Em entrevista, o acusado disse que foi na boate pagar a conta dos seus filhos gêmeos, que foram agredidos pela vítima, e que de repente, a vítima foi para cima dele, como ele estava com a faca, acabou dando algumas facadas, mas, não era para matar.
O crime aconteceu por volta das 04h00 da manhã deste domingo (27), na Boate Casarão, Distrito de Itupeva/Medeiros. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado. O acusado foi apresentado ao delegado Charlton Fraga, que após oitivas flagranteou o idoso por homicídio.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews