Mucuri: Na noite da última segunda-feira, 28 de dezembro, a Polícia Militar de Mucuri foi informada de um homicídio, ocorrido no Distrito de Belo Cruzeiro. Então, uma guarnição da 89ª CIPM se deslocou até o distrito, onde confirmou a informação e acionou a Polícia Civil. O delegado titular de Mucuri, Samuel Martins e sua equipe, se deslocaram até o local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico.
A vítima foi identificada como sendo, Uedson Gomes Guilherme, vulgo "Bebê", 19 anos de idade, que residia no local. Segundo informações passadas à polícia, "Bebê" foi morto por volta das 23h00, onde de acordo com relatos, foi surpreendido por um homem armado com uma arma branca "faca", e recebeu diversos golpes. O autor só parou de esfaquear a vítima quando o mesmo não apresentava mais sinais vitais.
Após trabalhos no local do crime, o delegado autorizou remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde foi submetido a exames de necropsia na tarde desta terça-feira (29), onde a médica legisla Drª. Fabiola Depizzol constatou que “Bebê” foi vitima de 14 golpes de faca, que atingiram o peito, o abdômen e a cabeça. O delegado já instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.
Segundo informações, já se tem uma linha de investigação, inclusive com um nome de um suspeito, que não será divulgado para não atrapalhar o trabalho de investigação da Polícia.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews