Teixeira de Freitas: Familiares de Adelino Rodrigues Chaves, 74 anos de idade compareceram na delegacia para registrar ocorrência do seu possível afogamento. O senhor desapareceu na tarde desta sexta feira (01), por volta da 15h, enquanto tomava banho no Rio no espaço Amor e Cana, em busca, todos os parentes o procurou por toda a redondeza, um dos filhos chegou mergulhar, porém sem êxito.
Um dos parentes entrou em contato com o corpo de bombeiros, e como só tem um mergulhador de plantão, e já estava anoitecendo quando ligaram, ficou combinado que as buscam iniciam na manhã desde sábado (02). Nossa equipe entrou em contato com Batista, que está respondendo interinamente pelo do 2º SGBM, que nos garantiu, que irá fazer de tudo para achar o senhor.
Ninguém o viu se afogando, mas a filha garante, que ele estava sentado numa pedra dentro do rio. “Queria muito que ele tivesse apenas saído, e não ter se afogado, mas enquanto fazíamos as buscas, achamos um boné dele e a sandália dentro da água, não sei nem como contar para minha mãe”, fala a filha Solange Nascimento Chaves.
Quem tiver qualquer tipo de informação, pode ligar para a nossa redação, polícia civil ou militar, e ainda, no número (73) 99954.5340.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews