Teixeira de Freitas: Familiares após registrar ocorrência na 8° COORPIN, do possível afogamento de um senhor no espaço rio Amor e Cana na tarde desta sexta feira (01), inconformados com desaparecimento de Adelino Rodrigues Chaves, 74 anos de idade, resolveram voltar ao local e fazerem novas buscas. Mesmo muito escuro, para a tristeza dos parentes, acabaram encontrando o corpo.
Ninguém o viu se afogando, mas a filha garante, que ele estava sentado numa pedra dentro do rio. “Queria muito que ele tivesse apenas saído, e não ter se afogado”, fala a filha Solange Nascimento Chaves.
Senhor Adelino foi encontrado numa parte rasa do rio, e estava com ferimentos no supercílio e outro na boca, e pelo estado que foi encontrado acreditam que ele passou mal, porque ele sabia nadar muito bem, e ninguém viu ele se afogando, ainda, não estava com a barriga cheia d’água, sem nenhuma característica de vítima por afogamento.
A polícia civil foi informado, e a delegada de plantão autorizou o Rabecão remover o corpo por volta das 22h. A vítima passará por exames para comprovação de sua morte em seguida será liberado para os familiares para o sepulto.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews