Teixeira de Freitas: Policiais militares do 1° Pelotão foram acionados e informados de uma briga entre irmãos, onde um deles estava em posse de uma arma branca (faca) e ameaçava matar o irmão. Os militares chegaram à residência onde a briga acontecia, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no Centro de Teixeira e foram recebidos pela genitora dos brigões, que ajudou a conter a confusão.
O irmão de 26 anos de idade, juntamente com a mãe, foi encaminhado à delegacia, já o autor das agressões e da ameaça foi identificado como sendo, Gueico Acácio Andrade Gomes, que foi detido e conduzido também à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes.
A delegada ouviu os militares, a vítima e sua mãe, e logo após, o agressor. Com bases nos depoimentos da mãe e do irmão, relatando que o agressor é usuário de drogas, e por esse motivo as agressões pode ter sido iniciadas, a delegada procedeu um TCO em desfavor de Gueico, que responderá pelo ato em liberdade. A faca utilizada também foi apresentada na Delegacia.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews