Mucuri: Na tarde desta sexta-feira 08 de janeiro, por volta das 15h30, a Polícia Civil de Mucuri foi informada de um óbito, ocorrido na Zona Rural do município de Mucuri, mais precisamente nas imediações da Fazenda Valinho, nas proximidades do Distrito de 31 de Março. Segundo informações, a vítima teria sido atingida por uma descarga elétrica natural [raio] na região da cabeça.
O caso foi registrado pela esposa da vítima e segunda versão da mulher, na data e hora citada, seu marido, José Cesarino Dionízio, 50 anos de idade, trafegava a pé, próximo ao canavial, na companhia de seu irmão, Joelson Cesarino Dionízio, quando subitamente foram atingidos por um raio, tendo o Joelson desmaiado, enquanto que o José Cesarino veio a falecer ali mesmo, sem socorro médico.
Uma equipe liderada pelo delegado titular, Samuel Neto, esteve no local, realizou o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde foi submetido à necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido. José Dionísio morava da Fazenda Bom Conselho, no distrito de 31 de Março.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews