Teixeira de Freitas: Na tarde desta terça feira (12), clientes da operadora de telefonia Vivo, entraram em contado com a redação do Liberdade News, onde denunciaram a péssima estrutura na loja autorizada da operadora, que está localizada na Praça Hilton Chicon, no Centro da cidade. Nossa equipe esteve no local, ouviu alguns clientes que relataram que estavam na fila há muito tempo. Alguns confirmaram que diariamente são enormes as filas formadas, ainda o local não tem espaço suficiente, só vive lotado, idosos, deficientes se espremem entre os demais usuários, e ainda muito quente, sem ar condicionado.
Segundo Antônio Kise, há o descaso na loja com seus clientes, “são filas enormes, perdemos muito tempo para pegar segunda via da conta. Um verdadeiro desrespeito conosco, sem contar que o sinal é péssimo”, desabafa o cliente.
A Vivo, que é a operadora mais usada por cidadãos teixeirenses, investe sempre em mídia falando da qualidade da mesma, mas sempre há reclamações do atendimento oferecido na loja exclusiva da operadora. Nossa equipe levantou informações, e o serviço mais solicitado na agencia, é a retirada de 2º via.
Entramos em contato com a assessoria de comunicação da empresa, onde questionamos todos os pontos. Também questionamos a atuação de apenas uma agência de atendimento em uma cidade com mais de 170.000 habitantes, dos quais, a maioria, utilizam os serviços da referida operadora.
A assessoria falou que a respeito da loja muito quente, os novos ar condicionados já estão na loja, e que mais breve possível irão instalar. É também emitiu uma nota, que segue na íntegra.
Nota da Telefônica Vivo
A Telefônica Vivo informa que emite regularmente as contas dos clientes que optam pela fatura em meio físico, enviadas via serviços postais. A companhia oferece acessos alternativos à fatura, como emissão da segunda via pela internet, pelo aplicativo Meu Vivo ou envio do código de barras por SMS. Os clientes ainda podem acessar o portal http://www.vivo.com.br/meuvivo">.vivo.com.br/meuvivopara imprimir, a qualquer momento, a segunda via. Para quem prefere retirar o documento pessoalmente, a companhia oferece três pontos de atendimento na cidade. Visando a melhoria contínua da qualidade de atendimento ao cliente, em dezembro último, a empresa instalou o segundo totem virtual que emite faturas em tempo real no ponto de maior movimento.
Pontos de atendimento da Vivo em Teixeira de Freitas na Praça da Bíblia Hotel Lord(duas lojas).
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews