Teixeira de Freitas: Na tarde desta quarta-feira, 13 de janeiro, um ato criminoso e covarde demostrou a audácia dos criminosos e a sensação de impunidade, em que nossa sociedade vive. Uma moradora do Bairro Castelinho seguia para sua residência, quando foi abordada por um indivíduo, que anunciou o assalto. A vítima se assustou momento em que o criminoso desferiu diversos socos no rosto da vítima. O assaltante pegou o celular da vítima e, logo após, evadiu-se. Após o crime, populares que viram a cena covarde, começaram a perseguir e conseguiram deter o menor infrator.
Após ser detido, o mesmo foi imobilizado e a Central de Polícia Militar foi informada. Uma guarnição do 1° Pelotão se deslocou até o local, onde realizou a apreensão do acusado. O mesmo foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos de idade, que reside no Bairro Colina Verde. O menor infrator foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado plantonista, Manoel Andreetta. A vítima também esteve na delegacia e apresentou hematomas e machucados no rosto.
O delegado ouviu os militares e aguardará a presença de responsáveis pelo menor para ouvi-lo. O ato, além de covarde, é revoltante, tanto que de acordo com informações, populares queriam linchar o menor, mas, foram impedidos por pessoas que pediram para esperar pela Justiça. Por sorte da sociedade, o caso estar nas mãos de um delegado competente e que atua na forma da lei, e com certeza dará a punição merecida ao menor, dentro dos rigores da lei.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews