Teixeira de Freitas: O homicídio aconteceu por volta das 23h30, desta segunda-feira, 18 de janeiro, na Rua Esplanada, no Bairro Liberdade ll e a vítima foi identificada pelo prenome de Paulinho. Segundo informações de populares, eles só ouviram o barulho e não soube informar o que estava acontecendo. Quando foram ver, o Paulinho estava morto. Os moradores ligaram para Polícia Militar, que esteve no local e isolou área até a chegada da Polícia Civil.
O delegado titular, Kléber Gonçalves, e sua equipe, realizou o levantamento cadavérico. Já o perito Paulo Libório, e sua equipe, realizou os trabalhos periciais no local. Em entrevista, o perito disse que a vítima apresentava pelos menos três perfurações no pescoço provocadas por um objeto perfuro-cortante, mas, no local não dava para informar se foi faca. Só após a necropsia, poderá confirmar o tipo de arma utilizada.
Na casa não havia móveis, apenas dois colchões velhos. A vítima foi morta em um dos quarto do imóvel. Segundo populares, morava ele e outra pessoa, a qual não foi localizada pelo polícia. Um inquérito policial foi instaurado para investigar a autoria e a motivação do crime, que ainda são desconhecidas pela polícia. Após necropsia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. A polícia aguarda familiares para reconhecer o corpo.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews