Teixeira de Freitas: Na noite do último domingo, 31 de janeiro, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de um roubo ocorrido no Centro da cidade, onde a vítima relatou que o autor estaria armado. Uma guarnição se deslocou até as imediações da Praça da Bíblia, onde colheu, junto às vítimas, as características do criminoso. A vítima ainda relatou o ocorrido, dando detalhes, dizendo que o autor se aproximou e, com a mão por baixo da camisa, ordenou que a vítima entregasse o aparelho celular e seguisse sem olhar para ele.
Os militares então iniciaram rondas e avistaram um indivíduo com as mesmas características passadas. O indivíduo, ao notar a aproximação da guarnição, jogou um objeto debaixo de um veículo. Os militares abordaram o indivíduo e ao recolher o objeto, identificaram que se tratava de um aparelho celular Samsung Galaxy Duos, o mesmo modelo levado no roubo. A vítima foi informada do caso, e ao chegar no local da ação policial, reconheceu o aparelho celular e recolheu o indivíduo como autor do roubo.
O indivíduo foi identificado como sendo Márcio Teodoro da Silva, 34 anos de idade, que reside na Rua das Flores, no Bairro São Lourenço. Márcio recebeu voz de prisão e juntamente com o celular e a vítima foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes. Após oitiva, Márcio deverá ser flagranteado por crime de roubo, com base no Artigo 157 do Código Penal. O acusado segue custódiado na carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews