Prado: Na última quarta-feira, 03 de fevereiro, policiais da CIPE/MA (CAEMA) realizavam rondas pelo Bairro São Sebastião, em Prado, quando avistaram 02 indivíduos suspeitos a bordo de uma motocicleta, sem placa de identificação. A dupla foi abordada, e durante revista pessoal, os militares encontraram na cintura de um dos abordados 01 revólver Taurus, calibre 32, com o número de série 742049.
Os dois indivíduos foram identificados como sendo, Franklê Mota dos Santos, 18 anos de idade, natural do Prado, e que reside na Rua Benedito Alcântara, no Bairro São Sebastião, em Prado, e um adolescente de 16 anos de idade, que também reside no referido bairro. A arma estava na cintura do adolescente. Já em posse de Franklê, foi encontrado a quantia de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) em espécie.
Questionados sobre a origem do dinheiro e da arma os suspeitos disseram que o dinheiro era fruto da venda de entorpecentes, e a arma era para proteção. Os dois ainda disseram que ambos "trabalhavam" para um traficante identificado como Elenilson da Conceição Azevedo, o vulgo "Nenem". A guarnição então deu voz de prisão aos acusados e se deslocaram até o endereço onde reside o suposto "patrão" da dupla.
Na residência, o “Nenem” não foi encontrado, mas, com autorização dos pais do mesmo, os militares da CAEMA realizaram buscas no imóvel e encontraram 01 tablete de “maconha”, pesando aproximadamente um quilo; 01 pedra bruta de “crack”, pesando aproximadamente 70 gramas; 02 máquinas fotográficas; 01 celular e 01 garrucha. Todo o material e os dois acusados foram conduzidos para a Delegacia do Prado.
Por: Rafeal Vedra/Liberdadenews