Mucuri: Edson Vieira de Souza, 41 anos, pintor de letreiro, morador de Mucuri, faleceu após receber um golpe de objeto cortante, possivelmente uma faca, nas costas, na tarde deste domingo, 07 de fevereiro, no Bar 2 de Julho, próximo a ponte a caminho de Helvecia, em Mucuri. De acordo com a esposa, eles estavam no bar por volta das 18h00, quando iniciaram uma discussão com outro rapaz, por ciúmes, pelo fato do assassino ter dado em cima da esposa de Edson.
O assassino saiu do bar e, quando voltou, deu uma facada nas costas da vítima. Edson chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal de Mucuri, mas, não resistiu ao ferimento e faleceu. O corte atravessou as costas da vítima e feriu o pulmão. Havia pouco tempo que Edson tinha chegado a Mucuri, para o Carnaval e para trabalhar. Ele deixou esposa e uma filha. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas.
O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, sob responsabilidade da delegada plantonista, Waldizia Fernandes. A Polícia já tem informações sobre o autor do crime e está em diligências para capturar o suspeito. Um inquérito policial foi instaurado.
Por: Petrina Nunes/Liberdadenews