Teixeira de Freitas: Familiares das duas vítimas do acidente, ocorrido na tarde deste domingo, 07 de fevereiro, na ponte da Prainha, em Teixeira de Freitas, dentro do Rio Itanhém, entraram em contato com a Polícia Rodoviária Federal de Teixeira, na manhã desta segunda-feira (08), e informaram os nomes das vítimas.
Trata-se de Alberto Barra de Lima [motorista] e João Alberto Barra Silva, filho do Alberto. De acordo com informações, pai e filho saíram para pegar uma carga de sal e aproveitar as férias do João. Eles estavam retornando para casa, em Angra dos Reis (RJ).
Na tarde do domingo, de acordo com pessoas que estavam no local, a carreta furou os pneus ao passar por uma lombada no início da ponte, na entrada de Teixeira de Freitas. O motorista perdeu o controle do veículo, quebrando parte da ponte. Após ficar por um tempo suspensa no ar, presa à ponte. Os transeuntes ainda chegaram ver a criança pedindo socorro, quando toda a carreta caiu e a carga de sal caiu em cima da cabine.
Com a ajuda de um guincho, destroços dos caminhão foram retirados de cima dos corpos das vítimas, que estavam desfigurados. O local do acidente foi periciado e os corpos levados ao IML de Teixeira de Freitas, onde aguarda chegada dos familiares para os procedimentos de liberação.
Por: Petrina Nunes/Liberdadenews